Praias da Torreira, Monte Branco e Bico já ostentam a Bandeira Azul e a Bandeira de Praia Acessível

No dia 17 de junho, teve lugar o hastear das bandeiras azuis e das bandeiras de praia acessível na praia oceânica da Torreira, e nas praias estuarinas do Monte Branco e do Bico, no Município da Murtosa.

Marcaram presença nas cerimónias, a Presidente da Junta da Torreira, o Presidente da Câmara Municipal, o Comandante do Posto da Murtosa da GNR, a representante da ARH Centro, o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Murtosa, a Vereadora do Ambiente, o Vereador da Proteção Civil, e os presidentes das Juntas de Freguesia do Bunheiro, do Monte e da Murtosa.

As praias do Monte Branco, na Torreira (desde 2013), e o Bico, na Murtosa (desde 2017), são as únicas praias de toda a Ria de Aveiro a ostentar estes galardões de qualidade balnear e de acessibilidade.

Siga-nos ou Partilhe: